Organizando a dispensa depois do mais recente ataque ao supermercado por parte do meu pai. Para que vocês entendam a magnitude da coisa, certo dia um amigo Mormom elogiou os esforços do velho em se preparar para o fim dos tempos. É claro que no futuro, quando o apocalipse por zumbis não tiver acontecido, eles* vão dizer que essa coisa de falar em estar se preparando para ser útil quando os zumbis chegarem era tudo uma metáfora para o momento de guerra silenciosa e espionante do mundo atual (eu ia colocar um link aqui, mas só de um google em security, "civil liberties" e "boing boing" para entender do que eu estou falando).
Mas nada disso muda a beleza indizível de uma sacola cheia de pacotes de chá preto, nem a diversão inesperada de colocar os anos de treino em tetris para funcionar com pacotes de bolacha ("agora, se eu empurrar essa bolacha Maria pra lá talvez essa Cream Cracker entre aqui...").
E agora eu vou ignorar totalmente o fato de que eu tenho que acordar cedo amanhã para cozinhar e escrever um pouco.
* Os historiadores do futuro, claro, que vão manter a tradição de ignorar os depoimentos de quem estava lá e simplesmente extrapolar a partir de evidência documentada oficialmente.
10/08/2008
Slice of life
tagueado como:
aleatoriedade,
coisas bonitas,
divagação,
eu deveria estar dormindo,
O Fim Dos Tempos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ahahahahahahh!!
ResponderExcluirNem vou comentar ^^
Mas o importante é que já está devidamente registrado!
ResponderExcluirBeijo do conde!