27/09/2012

Spam ou revelação de um universo paralelo?

Senhoras e senhores, peço sua atenção para o spam que eu recebi hoje, representado abaixo através de um print screen de qualidade duvidosa:


Notem o endereço de email. Vou ampliar para que vocês vejam melhor.


Como vocês podem ver, o tal admirador secreto se identifica como SSummers1984. S. Summers. Seria ele, talvez, Scott Summers, o X-Men conhecido como Ciclope, me* contatando através das realidades? Eu não descarto a possibilidade, mesmo estranhando a maneira como ele escreveu. Sinceramente, Ciclope, vá aprender a se comunicar na língua-pátria.



* Sim, eu compreendo que diz "to dony". Para fins de argumento, eu vou fingir que o email era para mim. Hey, eu já estou fingindo que a internet permite o contato com realidade fictícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são apreciados. Spam é punida com a morte.