20/05/2007

A sua diversão do dia

Eu estou lentamente perdendo a minha capacidade de me chocar com a maior parte das coisas, cortesia de uma reprogramação mental feita pelo digníssimo senhor Warren Ellis (ah, mas não estou realmente culpando ele, se o post diz "DON'T LOOK" assim, em letras maiúsculas, é culpa minha se eu olho).

Uma das maneiras de se detectar a quantas anda a sua sanidade é ver se a foto (verdadeira) de um homem com uma orelha implantada no ante-braço é algo terrível, interessante de uam maneira cyberpunk ou levemente erótico para você (particularmente, eu fico feliz que os meus fetiches são todos perfeitamente comuns a até meio banais, como por exemplo uma certa paixão por moços vestindo gakuran).

Mas por falar em fetiches, vou deixar vocês com um link para um artigo sobre pessoas com objectofilia. Ahan, isso mesmo, paixão por objetos. Essa paixão que você pensou. Leia para crer. E pense sobre a bizarrice da realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são apreciados. Spam é punida com a morte.