15/05/2007

O que estou lendo

Layout feito, gostaram? Foi feito com amorrrr. Heh. Existem piadas que não são traduzíveis da realidade para a internet.
Mas eu divago.

Adicionei algumas coisinhas na barra lateral. Especialmente, um "links recentes" do del.icio.us e um "widget" do Last.Fm que mostra as últimas músicas que eu ouvi. Pra que tudo isso, pra incentivar o web-stalking? Não sei, pareceu uma boa idéia. E, de repente, eu até arranjo amigos pelo meu gosto musical. Além de deixar muita gente se perguntando porqueeeeee eu salvo links tão aleatórios.

Mas ainda falta uma widget de internet que sirva para informar ao mundo o que eu estou lendo. É claro, isso provavelmente precisaria de um software que funcionasse por link neural, o que até é mais fácil hoje em dia do que na ficção cyberpunk dos anos 80. Já andaram inventando link neural, eu só estou esperando que ele fique wireless (opa, fui procurar o link do artigo que falava no cara que inventou o link neural e achei um sobre um leitor de ondas cerebrais que transmite wireless para o computador. A vida ficou mais bela de repente), imagina que lindo ter um computador conectado no cérebro. O problema ia ser ter que desligar todos os serviços automáticos e corretores ortográficos.
Vocês conseguem pensar que horror uma pessoa andando por aí e falando o português do Word?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são apreciados. Spam é punida com a morte.