22/12/2008

Rodada de notícias do dia

Ainda existem pessoas que acreditam que se pode escolher quem tem direitos humanos. Os EUA concordam. O Vaticano discorda (ainda que continue sendo contra o casamento gay alegando uma coisa confusa sobre "discriminação inversa" já que usar gêneros neutros é uma coisa muito discriminatória, claro). Esse é o mundo em que vivemos.
EDIT: Ahmeusdeuses o Vaticano sempre em raxa a cara um pouco mais. [obrigada Moisés pelo link]

Em uma notícia literalmente mais light, comer de noite não engorda mais que comer durante o dia. Então não se preocupem com as ceias de final de ano. A BBC Brasil explica, e aqui tem um artigo mais completo, mas em inglês.


E, sendo mais pessoal, eu juro que faço um post de Feliz Ano Novo antes do ano novo. Mas, enquanto isso, aproveitem os últimos dias desse longo ano. Eu sei que vou gostar de ver esse ano acabar, com tudo que aconteceu e deixou de acontecer.


Até mais.

Um comentário:

  1. Anônimo1:12 PM

    Em relação a homofobia baseada em crenças... fazer o que? São milênios de cultura e tradições que não mudam somente com uma assinatura... ^^

    Em relação a nao engordar por comer de noite... YEY!!

    2008 foi tão igual a todos os anos. A parte boa é que logo teremos um outro fevereiro, e eh um mes que eu gosto muito XD

    ResponderExcluir

Comentários são apreciados. Spam é punida com a morte.