18/04/2005

Procurando uma frase nova para a assinatura do DeviantArt, acabei lendo (de novo) todas as frases que eu tenho, deu vontade de anotar umas e colar nas parede (opa, eu... Fiz isso ^^) e de passar outras adiante...

"O direito de ser irresponsável e estúpido é algo pelo que eu tenho imensa consideração. E, com sorte, algo que eu faço muito bem."
- Bono

"Livros dizem: Ela fez isso porque. A vida diz: ela fez isso. Livros são onde as coisas são explicadas; a vida é onde elas não são. Eu não me supreendo que pessoas prefiram livros. Livros fazem sentido. O único problema é que a vida que é explicada é dos outros, nunca a sua."
- do diário de Gustave Flaubert

"Eles sempre dizem que o tempo muda tudo, mas na verdade você precisa mudar as coisas sozinho."
- Andy Warhol

"Não se preocupe sobre ser moderno. Infelizmente essa é a única coisa que, não importa o que você faça, você não pode evitar."
- Salvador Dali

"Existe alguém no mundo que não sonhe? Que não contenha dentro de sí um mundo inimaginado?"
- Neil Gaiman, em Sandman

...

Fim de semana divertido, estranho e um tanto quanto aleatório. Muito material de pesquisa sobre o comportamento humano foi coletado (hehehhehehehehheh), algumas revelações sobre a vida, mas eu não tinha como anotar e agora já esqueci ^_^. Maldita canha.
Mas, de qualquer maneira, estou me sentindo mais leve, acho até que vou fazer os trabalhos que eu preciso... Ou não, ou de repente vou tomar um banho e ir pro centro (opa, não é procrastinar nem nada, é que eu preciso comprar um material pra aula, juro que não vou ficar rateando... hheheheheh).
Até...

3 comentários:

  1. Anônimo9:40 PM

    Oi, Letícia!
    Sou o André aqui de Porto Alegre, tá lembrada? :) A Liana me deu o endereço do teu blog e do teu flog. Legall!! Não sabia que tu curtia o Neil Gaiman!! Gosta de Alan Moore também? Frank Miller?
    Voltarei aqui com frequencia!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2:09 PM

    Colé, Letícia!
    Isaac, de Belô.
    Ainda tá me devendo a visita aqui, e eu a visita até aí. Mas como te disse, meu filhinho tá pra nascer no fim do ano, e tvz nosso encontro tenha que ser adiado mais uns 8 anos, heheheh.... Puxa, vai fazer 10 anos que a gente se conhece. Como o tempo passa rápido. Você é muito especial, mesmo distaaaaaante. Mesmo nos falando quase nada. Você é 10. Minha eterna "Aninha" <-- era assim que eu te chamava, lembra?

    Pelos velhos tempos, uma taça de vinho tinto!

    Beijos calorosos.

    Isaac

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:51 PM

    "Nu" esses comments ein!

    ResponderExcluir

Comentários são apreciados. Spam é punida com a morte.