11/07/2012

Diariando


Eu não costumo falar muito o meu estado emocional por aqui, mas, com o facebook como lugar para fazer a curadoria da aleatoriedade da internet, esse canto esquecido parece muito mais aconchegante. E eu gosto da ideia de não saber quem vai ler isso ou porque.

Ontem eu tive um dia bem reflexivo. Dias de chuva fazem isso comigo. Deve ser até comum. Passei boa parte do dia preparando uma playlist que, quando eu parei para pensar, eu não tenho vontade nenhuma de usar. São músicas boas, mas eu não quero mais raiva nem vingança.
Eu quero paz.

Essa conclusão me catapultou em uma longa reflexão, acompanhada de uma caminhada pela cidade. Eu pensei sobre ações, reações, alternativas e rotinas. É triste ver situações se repetirem na sua vida, mais triste ainda ver que o tempo passou e você não aprendeu a lidar melhor com elas.
Pensamentos de escadaria, como dizem os franceses. Já passou. O que eu posso fazer diferente? Qual erro novo eu posso cometer?

Não encontrei respostas nem saídas, mas ainda assim, acordei me sentindo renovada.
Livre.
É uma sensação interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são apreciados. Spam é punida com a morte.