08/09/2009

O café do Domênico

Não, isto aqui do lado obviamente não é um café. É um desenho do Dom. Olhe os outros no DeviantArt dele e aproveite para reclamar que ele não posta há um tempão.

Pra quem não conhece o cara, e tenho certeza que poucos dos que vão ler isso aqui o conhecem, o Domênico é um ilustrador, quadrinista e pessoa muito legal.
Ele também é uma figura.
Entre os que não conhecem ele, é famoso por ser estiloso, parecer um viking civilizado e ser cliente fiel do Café Aquário. Entre os que o conhecem, é famoso por seus desenhos e seu café. Os desenhos vocês podem conhecer no DeviantArt dele (Avatar do Grafite), mas o café, infelizmente só em pessoa.
Ou seria mesmo?
Não é que ele postou a receita do seu famoso Café Batido no seu blog, junto com uma promessa de outras receitas assim que forem encontradas? Só faltou mesmo uma foto ou vídeo do efeito do café girando e mudando gradativamente de cor. Yum. Café do Domênico....

6 comentários:

  1. Esqueceu de mencionar a culinária. Sensaciona.
    Com perdão do trocadilho infame, um grande cara!
    Quem fez as cores? Ele?

    ResponderExcluir
  2. Não, as cores são de um amigo dele, Chis Viana. Não conheço, mas o cara é foda mesmo ^^.

    ResponderExcluir
  3. O Domênico é foda pra caralho! Não sei se sou mais fã da pessoa ou do trabalho!
    Acho que é do café mesmo! :p~

    ResponderExcluir
  4. Domênico é o cara! Vai saber desenhar assim na China... Minha inspiração de conquista, o dia que conseguir desenhar igual a ele estarei feliz ^^

    ResponderExcluir
  5. Acho que ainda tenho uns desenhos do Domênico na minha pasta amarelada de fichas de personagens de RPG. Legal saber que ele continua desenhando e desenhando muito bem!

    ResponderExcluir
  6. Oi Saoki.
    Domênico é uma grande pessoa QUANDO NÃO ESTÁ DISCUTINDO CONTIGO NO BLOG.
    Nas outras ocasiões, ele é um cara grande com um coração maior ainda.
    Eu o conheci em 97, na primeira Aurora RPG Shoping, quando eu ainda era noob no Magic e ele me deu uma surra com um deck vermelho e verde.
    Eu não sei se te interessas, mas faço parte de dois grupos de blogueiros no Facebook, o Blogosfera no Facebook e Blogueiros, se quiseres fazer parte, é só procurar por eles e solicitar inscrição.
    Até mais, Saoki.

    ResponderExcluir

Comentários são apreciados. Spam é punida com a morte.