15/06/2009

Ele deve ter ganhado algum poder especial, só não sabe ainda

Um guri de 14 anos estava indo para a escola quando viu uma bola de luz branca vindo do céu em sua direção. O meteorito, do tamanho de uma ervilha, quicou em sua mão antes de cair no chão fazendo uma cratera de 30cm. Mais tarde, foi detectado que o meteorito era fortemente magnético.
Mesmo tendo uma chance em um milhão de sobreviver a um meteorito, ele saiu apenas com um corte na mão. E possivelmente, poderes mutantes.
Ok, sem poderes, mas definitivamente um corte.

Se fosse comigo, eu ia imediatamente tentar usar todos os poderes mutantes que eu conheço, só para ver o que eu ganhei. Ele deve ter ganhado alguma coisa, certo? Digo, além de sobreviver a um incidente raro que normalmente mata pessoas.
Fora que é uma bela origem de poderes. Um meteorito te acerta, uma parte dele fica alojada sob a pele. Coisas estranhas começam a acontecer. É, próxima vez que eu fizer um personagem de supers, já sei o que usar de origem...


Leiam a notícia certa aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são apreciados. Spam é punida com a morte.