12/05/2009

Scott Pilgrim no Brasil!


Provavelmente graças ao filme, a Companhia das Letras anunciou que vai começar a publicar Scott Pilgrim, do Brian Lee O'Malley, uma das séries mais originais e divertidas atualmente publicadas no mundo gringo.

A série se passa em um universo que faz referência a inúmeros videogames, definido pelo autor como um mundo onde "Todo mundo tem direito à sua própria figura de ação". Nela, um cara de vinte e poucos anos que não faz muito da vida além de ter uma banda e ser bom de briga, conhece uma misteriosa menina, se apaixona e precisa lidar com toda a bagagem que sua primeira namorada com mais de 20 anos tem. Incluindo uma Liga de 7 Exnamorados (Ninja) Malignos.

É diversão pura, cheio de música, pessoas virando um punhado de moedas depois de perder uma luta e ambientado em um mundo perfeitamente crível, ainda que cheio de coisas absurdas.


Link: A notícia no Omelete, Scott Pilgrim, Brian Lee O'Malley

Um comentário:

  1. Anônimo12:18 PM

    Tem um plot de anime. Serio? tu nao acha??

    O Ben Templesmith me falou que esta indo no brasil nos proximos meses numa convencao de comics em Belo Horizonte (fazer o cara falar o nome dessa cidade foi engracado)

    Enfim...

    Tudo eh divertido nesse mundo comic que nohs temos

    ResponderExcluir

Comentários são apreciados. Spam é punida com a morte.