15/04/2009

Roteiros do Grant Morrison

O Grant Morrison é foda, mas o Brendan McCarty + o Grant Morrison é algo de belo. Então, essas páginas de roteiro de uma edição perdida do Doom Patrol (batido a máquina!) do Grant com desenhos do Brendan na volta, são uma daquelas coisas que me fazem chorar lágrimas de "eu quero escrever melhor!".

Fora que as descrições do Grant Morrison são uma coisa que me faz querer ler prosa dele imediatamente. Aiui. Saudades das séries Vertigo do Grant.



[bônus que eu não tinha percebido: a existência de roteiros do Grant Morrison publicados/distribuídos pelo mundo em sua forma original é praticamente nula. Essas páginas são um insight valioso no formato de escrita de um cara foda. Mas, é claro, isso só importa para roteiristas. Como eu. ^__~]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são apreciados. Spam é punida com a morte.