27/02/2009

Plugando os amigos: ZBcast


O ZBCast é, basicamente, um blog e podcast sobre RPG.

Basicamente.

Por que, é claro, nada é simplesmente uma coisa, então o ZBcast é um blog e um podcast do que eu gosto de chamar interesses nerds. RPG, games, jogos de tabuleiro, filmes, livros, quadrinhos. E são artigos. Nada desse linkblogging do qual eu mesma peco, os moços lá escrevem artigos de verdade. Resenhas, comentários, análises. Além de serem melhores entrevistadores do que muito jornalista profissional que eu conheço.

Então é claro que eu fiquei honrada (e um pouco chocada) de ter sido convidada para participar do podcast sobre livros. Mas participei e foi muito divertido. O resultado está no ar agora, ZBcast 010 - Pub'Talk: Livros.


E aproveitem para ler o resto do site, ouvir os outros podcasts. É diversão infinita, eu garanto.

Um comentário:

  1. Ouvirei. Sou irremediavelmente viciado em podcasts. Já acompanhei mais de 20. fácil. Sério.

    Bjs

    ResponderExcluir

Comentários são apreciados. Spam é punida com a morte.