08/01/2009

Notícias (ir)relevantes

Bom dia! Hora das notícias:

Homem invade sex shop, enche bonecas infláveis, leva elas pra um beco e as ataca sexualmente. (Sim, é um ataque, já que ele nem pagou. Pobrezinhas.) Detalhe: ele é reincidente.

Tetris reduz estresse pós-traumático. O que significa que eu estava certa quando voltava da aula durante o primeiro grau (sou velha. Se necessário, substitua por "ensino fundamental") e ligava o computador para jogar algumas horas de Tetris. Parece que funcionaria com outros jogos, mas eu poderia apostar que só funciona com puzzles ou jogos de aventura (do tipo clássico, não do tipo "point and click"). Nenhum outro tipo de jogo requer tanto envolvimento ou ajuda tanto a pensar sobre seu dia do que um bom puzzle*.

E mais um ataque de panda em zoológicos da China. Isto está começando a parecer uma tendência bizarra de pandas assassinos. Pandas.

Em uma notícia que eu achava que já tinha postado, um britânico inventou óculos de grau ajustáveis que dispensam a visita ao oftalmologista. A idéia é tão simples que não dá para saber como ninguém tinha pensado nisso antes. A pessoa ajusta os óculos na primeira vez que os coloca injetando ou retirando um fluído entre as lentes. Quando o mundo fica nítido, ela retira o dispositivo regulador e usa os óculos normalmente.

E é isso por hoje. Agora é esperar que a chuva não apareça na hora do almoço.



* Com as possíveis exceções de RPG de mesa e Truco, dois reis entre os jogos de grupo.

2 comentários:

  1. Point and cliques matam a pau. Tarados por bonecas tb, mas de uma forma diferente. Prendam ele!Prendam!

    Tem presente pra tú lá em casa. Perdeu, preiboya.

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:10 AM

    A respeito de animais com atitudes estranhas... Procure pelos sabias que atacam humanos do sexo masculino (sim, soh homens) em Goiania. Pq os sabias estaria atacando homens com bicadas e rasantes nessa distinta localidade eh um misterio. Bizarro misterio...

    Agora vc me pegou, que tipo de aventura nao eh point and click? Ou vc quis dizer o estilo pegar qualquer coisa bizarra e usar coisa bizarra em determinada situacao altamente bizarra? Dai eu entenderia melhor. Existe Adventure por texto? (ok, eu sei q existe)

    No mais eh soh... (nao sou muito confiavel para falar sobre maniacos sexuais.)

    ResponderExcluir

Comentários são apreciados. Spam é punida com a morte.