04/12/2008

Antes que faça um mês: Atualizações da vida

Antes que eu passe um mês sem postar (e todos nos sabemos que passar um mês sem postar é passar dois, três...), vou fazer uma das coisas que eu não costumo fazer. Blogar sobre mim.

O NaNoWrimo acabou e eu não ganhei. Isso não significa que tenha dado em nada (eu tenho meio livro) ou que eu não vá terminar o que comecei. Só significa que eu vou precisar de mais tempo para terminar, e que eu fui interrompida pela vida. O livro é estranho, divertido e foi uma grata surpresa para mim. Descobri que eu posso sentar e escrever, que eu gosto tanto disso que dá vontade de bater nas pessoas que ficam me interrompendo a cada cinco minutos e que eu sou meio engraçadinha no meu estilo, coisa com a qual eu ainda não entrei em acordo (eu quero escrever como gente grande, damnit).

Consegui, finalmente, o meu segundo Emprego De Verdade. Por emprego de verdade eu quero dizer aqueles onde se tem um chefe e que realmente envolve horários de chegada e saída. Dessa vez eu até tenho colegas de trabalho! Divertidíssimo.

Meu posto envolve trabalhar direto do computador, mas as minhas regras sobre blogar apenas quando eu tenho tempo significam que eu não vou usar a conexão da empresa pra postar aqui, sorry (até por que, eles não me pagam pra isso).

Os meus colegas de trabalho são gente boa, o ambiente é divertido e eu tenho a chance de explorar, digo, socializar com desenhistas novos. Yay.

Fora trabalho, meio livro e um computador novo onde eu realmente poderia jogar Oblivion se eu quisesse, não tenho muito mais o que dizer. Sou a mesma Saoki de sempre, com o cabelão e os hábitos estranhos.


Mas agora tenho motivos maiores para desejar cerveja na sexta de noite...

3 comentários:

  1. Feliz emprego de verdade novo.

    Eu também ando fazendo isso.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:02 PM

    Uau, como q eu nao tinha visto esse post antes? o.O

    Bizarroo!

    Mas entao... Acho q tu jah sabe que eu to animado com teu novo emprego! Eu queria ter um emprego :~~~~

    bem, acho q eh soh :D

    ResponderExcluir

Comentários são apreciados. Spam é punida com a morte.