06/11/2008

O NaNoWriMo comeu a minha vida

Falando assim parece até algum tipo de monstro, né? Nah, o National Novel Writing Month é um exercício de literatura. O objetivo são 50,000 palavras em um mês, mas só aprender a sentar a bunda em uma cadeira e escrever sem ficar mexendo e editando o tempo todo já ajuda (credo, vocês não tem noção de como eu queria ficar editando e mexendo enlouquecidamente, tem uma parte no início do capítulo 1 que está me deixando louca). Estou indo devagar mas indo. Dá uma olhada:



Meu livro, que (seguindo as regras) é algo que eu não estava cultivando antes, é uma fantasia urbana sobre pessoas com poderes psíquicos e, bem, vidas normais. Ou o mais próximo de normal que se pode ser. O título provisório é Maluco Beleza, já que a história toda envolve um pouco do submundo mutcholoco/new age que eu tive o prazer de conhecer a minha vida inteira (algumas pessoas são criadas cristãs, algumas são espíritas, eu...) mas provavelmente vai mudar.

Quem sabe eu consigo "ganhar". Tudo que eu preciso é me convencer a escrever pelo menos 2000 palavras por dia (o que não é tanto assim quando você vai olhar).

Alguém aí deseje sorte! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são apreciados. Spam é punida com a morte.