10/11/2008

O currículo do Del Debbio

Acho que não precisa de comentários extras.

Mas ainda assim, agradeço as forças do acaso por terem me atirado isso na frente justamente quando eu estou escrevendo um livro sobre esse tipo de gente. Mutcho loucos, neo-pagãos, gente new age, ocultistas over-achievers, membros de cultos. Adoro essa gente, fui criada entre eles, então não estou fazendo um Comentário Ateu Padrão (até por que eu estou mais para agnóstica do que para atéia ^^) , estou só celebrando esse lado da vida.
Tem espaço pra tudo, tem ar pra todos, take it easy.
E lembrando a todos que considerem comentar qualquer coisa inflamada nesse post: o rico e o pobre, o bispo e o bêbado, todos dançarão a dança da morte.


E agora vou voltar aos meus bonecos, digo, personagens.

2 comentários:

  1. Anônimo6:18 PM

    Mas me diga, quem iria entrar no teu blog com tochas e tridentes para te desentocar?? o.O

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4:07 PM

    Seu post sobre a lista de links nao aparece... quero ver

    ResponderExcluir

Comentários são apreciados. Spam é punida com a morte.