20/08/2008

Este moço está quase escrevendo o mesmo jogo que eu. Quase, já que o jogo dele parece ser um jogo de estratégia-estratégia, e o meu é de interpretação-narrativa-estratégia. Basicamente nessa ordem, embora combate seja uma parte importante de um cenário de Wuxia (well, duh).

A diferença fica no fato que a minha preocupação com relação ao combate é em como fazer o sistema de ataque parecer tão simultâneo quanto um combate (de artes marciais) na vida real (ou em filmes, se é por isso), e a dele é em como colocar as técnicas/poderes de maneira que não atrapalhe o andamento do jogo (ie: lista infinita de movimentos/técnicas/poderes).

Mas isso não significa que ler o início do post dele no The Forge não tenha me dado calafrios.
Well eu queria o que, ser a única rpgista no mundo dissatisfeita com os sistemas de combate dos jogos mais famosos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são apreciados. Spam é punida com a morte.