11/05/2008

Mestres do Combate

Ser maníaca por Discovery Channel é uma evolução natural de ser maníaca por TV Cultura quando criança. Eu descobri Mestres do Combate assistindo muitos intervalos entre um Survivorman e outro. Mas, sinceramente, Mestres do Combate não tem muito a ver com o resto da programação do Discovery. O que é uma coisa boa.


Mestres do Combate parece mais um game de luta do que um reality sobre artes marciais. E parece um jogo daqueles clássicos, tipo Double Dragon ou até Street Fighter. Um dos caras é um ex fuzileiro naval americano, grande e forte, treinado em boxe e Muay Thai. O outro é pequeno, magrinho, rápido e especialista em MMA (a infame Mixed Martial Arts dos americanos, um vale-tudo sem valer tudo).

Enfim, quem não gosta de ver um americano pequeninho apanhando de um grupo de japoneses durante o treinamento Kyokushin?



[ Karate Kyokushin é o estilo mais maligno das artes marciais japonesas. A filosofia é baseada em superação e isso se traduz com muito calejamento. Muito. E alguns ossos quebrados, volta e meia.]



Bônus: Masi espancamento! Esse do episódio sobre Pencak Silat (arte marcial da indonésia):



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são apreciados. Spam é punida com a morte.