12/02/2008

Mais sinais do mundo cyberpunk

Do mais leve ao mais pesado:

Universidade apresenta protótipo de lentes de contato com circuitos, abrindo caminho para o tipo de computador que se encontra nos primeiro livros do William Gibson.

Cientistas obtiveram sucesso ao implantar sondas em larvas de mariposa. As mariposas resultantes criaram tecidos ao redor das sondas. Esse estudo pode levar a mariposas tecnologicamente controladas à distância. Ou seja, mariposas-sonda espiãs. Preciso falar mais alguma coisa?

Cientistas russos prometem abrir um buraco no tecido do universo através do qual a viajem no tempo seria possível. Através de testes atômicos onde eles esperam recriar as condições no primeiro bilionésimo segundo após o big-bang, mas este tipo de teste tende a distorcer o espaço ao seu redor e poderia abrir uma porta para visitantes do futuro. Estranhamente, o que me preocupa mais é que isso poderia abrir uma porta para VISITANTES EXTRA-PLANARES, o que traria toda sorte de seres Cthulhianos para este mundo. Apocalipse Cthulhiano, minha gente. Isso, ou o cenário de Quake II.

Um comentário:

  1. Anônimo11:28 PM

    Oh My Gosh!! HAhaHAHAHhAhAHhA

    Gostei das larvas ^^
    Imagina os lugares ondeh eh possivel entrar com essas coisinhas cilindricas! ^_______^

    E essa da Russia deve ser fake... OU NAO!

    Se Cthulus invadirem... Turuçu rulez!

    ResponderExcluir

Comentários são apreciados. Spam é punida com a morte.