12/02/2008

Eu Quroooo #453


O dono desse site decidiu fabricar estes teclados modificados vaporpunkmente depois de ver a modificaçãofeita por este cara. Adoro essa gente que se preocupa em encher o mundo de coisas lindas e tecnológicas. Só não consigo me decidir, assim, em uma hipótese totalmente teórica de que eu conseguisse comprar uma coisa linda dessas, qual desses dois teclados eu ia preferir (mas estou tendendo para esse aí de baixo. O visual industrial é uma coisa que sempre me atraiu muito).


Mas é claro, se alguém aí tem o tipo de paciência e habilidade necessária, a Steampunk Workshop (de onde a idéia original saiu) tem um passo-a-passo com vídeos de como fazer seu próprio teclado vaporpunk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são apreciados. Spam é punida com a morte.