26/02/2008

De volta ao mundo do live action

[NERD ALERT]

Não o tipo "super sentai", eu me refiro ao live action role playing. LARP, para os americanos, live action para os brasileiros. É o tipo de nerdice que a maior parte das pessoas manteria em segredo, afinal, pro resto do mundo gente que joga LARP é mais ou menos assim:


Créditos: Reno 911!

O que não deixa de estar certo, afinal, tendo jogado live durante toda a minha adolescência oficial*, eu posso garantir que todo jogador de live é um pouco louco. Afinal, tem que ser pirado para conseguir se importar o bastante com o tipo de conspiração tortuosa e fictícia que surge em um live action. Mas precisa-se de muito mais sanidade para suportar as pessoas que não sabem sair de personagem, ou as que nunca estiveram em personagem para começar (o que sempre me deu um pouco de medo).

Mas dito tudo isso, o live de que participei na noite de domingo não teve nada de insano. Apenas um grupo de amigos fingindo ser outras pessoas por uma noite. Tudo muito saudável.

Heh.

Falando sério, foi como sempre deveria ser um live: pequeno, divertido, agitado e terminando cedo, mas com assuntos ainda pendentes. Diversão garantida.
E foda-se a sanidade.

Para comemorar a minha volta ao único evento recorrente onde eu uso maquiagem, roupa social, arrumo o cabelo e coloco salto alto, fica um vídeo de pessoas bizarras americanas.



E antes que alguém fale, sim, eu também odeio vampiros que se babam.

Um comentário:

Comentários são apreciados. Spam é punida com a morte.