13/09/2007

Layout Novo

Projeto layout e template novos completo. Usei em grande parte um gerador de templates online (o Psycho) (cuidado: o link é pesado), mas editei muito código a mão. Foi um passeio pelo bosque da memória, já que faziam uns bons oito anos que eu não escrevia nada de código para web, mas foi interessante. Acabei descobrindo a beleza do CSS (tão absolutamente melhor de trabalhar do que as opções antigas) e agora eu sou mais uma viciadinha em templates (como se o mundo precisasse de mais gente assim).

Mas, claro, isso não significa que eu vá largar a maravilhosa vida de professora de inglês para me tornar web designer. Deixa isso pra quem realmente gosta de código, eu prefiro escrever ficção.

Um comentário:

  1. Anônimo5:55 PM

    Adorei o novo layout! CSS é demais mesmo! Depois que descobri isso nunca mais largo, diminui muito o tempo de trabalho.

    ResponderExcluir

Comentários são apreciados. Spam é punida com a morte.