06/06/2007

Reforma Ortográfica da Língua Portuguesa?

Alguém aí sabia que a nossa língua escrita vai ser unificada com a dos outros países de língua portuguesa? Pois é, nem eu. Mas parece que isso já está rodando fazem 16 anos, e que ano que vem entra em vigor.

A parte irônica é que eles só vão excluir as partes da ortografia que eu sempre compreendi e usei corretamente.

Mais detalhes no link aqui.


E até!

Um comentário:

  1. Eu li que já entrou em vigor, mas vai saber... li na internet.

    Concordo contigo, as únicas coisas que eu acertava saíram fora! hehehehe... tipo trema, acentos no plural, enfim, ficou mais fácil pra quem não usava, mas pra mim não, eu não consigo me desvencilhar disto. Continuo escrevendo certo (agora errado).

    ResponderExcluir

Comentários são apreciados. Spam é punida com a morte.