04/12/2005

Find a Goth?

Warren Ellis é a mente pervertida por trás de Planetary, Authority, Global Frequency e Transmetropolitan (entre muitos outros). Pra quem não conhece algum desses títulos, são todos clássicos. Clássicos modernos da HQ, mas clássicos.

É uma coisa meio cultural e completamente compreensível que nós, mortais leitores, achemos que os escritores/roteiristas sejam Pessoas Incríveis com Vidas Inimagináveis. Bom, a verdade é que eles quase sempre são gente como a gente (com raras exceções, como o nosso digníssimo Alan Moore e sua caverna no porão ou Grant Morrison e suas palestras motivacionais sobre Magia do Caos*). No caso do Sr. Ellis, a sua incrível normalidade se apresenta no seu site. Um blog divertido, links para sua profile no Friendster e para um serviço de bookmarks online onde qualquer um pode tentar entender o que ele anda pesquisando para o que.
Eu, que desde que conheci o trabalho desse digníssimo senhor de 36 anos sempre quis saber de onde ele tira os fatos maravilhosos que apresenta entre uma e outra criação, adorei a possibilidade de se dar uma olhada no que ele pesquisa. E foi lá, em um link meio estranho, que eu encontrei uma profile de serviço de encontros online dele. Do Warren Ellis. O cara que escreveu Planetary. Em um site de personals gótico!

Aí meu caiu os butiá do bolso.



* Ah, pesquisem e descubram. São suas histórias que valem a pena ser caçadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são apreciados. Spam é punida com a morte.