30/10/2005

Don't believe what you see

Uma ilusãozinha de ótica divertida*. Fixe o olhar na cruzinha preta e as bolinhas rosa vão sumir gradativamente até só sobrar a bolinha verde móvel. E se você não conseguir ver deve ter algum tipo de problema ótico.



* Que me desculpem os daltônicos e acormatópticos, mas só funciona com quem enxerga cores.

Um comentário:

  1. Anônimo11:16 AM

    EU CONSIGO VER! O unico problema foi que eu comecei a lacrimejar. Eu não gosto de forçar meus olhos dessa maneira. :)

    falando em daltonismo. Esses dias eu pedi para passarem alguma coisa que eu achei ser laranja. Pra mim era certo que era laranja. Soh que todo mundo olhou pra mim (pessoas desconhecidas) e disse que akilo não era laranja. Eu olhei de perto e era um verde meio claro. Odeio tudo isso...

    ResponderExcluir

Comentários são apreciados. Spam é punida com a morte.