04/09/2005

Homens errados.

DEIXO AQUI MEU TESTEMUNHO
Pra mim é um desafio. Uma necessidade incontrolável. Sinto que as relações com caras certos (aquele que gosta de vc) não tem graça. As vezes acho que eu tenho medo desse tipo de relação equilibrada, medo de machucar o cara.
Não exatamente uma vontade de amarrar o cara, mas uma necessidade de jogar, de mostrar pra ele que eu também sei ser escorregadia. É uma guerra, alternadamente, os dois atiçando, os dois fugindo.

As regras: o mínimo de consideração e respeito, e é claro, não se envolver.

Alguém me disso que isso tem relação com a liberação feminina. Na ânsia de separar o sexo do amor, a mulher se torna uma rocha. Mas tem uma questão de sobrevivência: Que mulher nunca ouviu a frase "acho que você está gostando mas de mim do que eu de você..." aff

A mulher assume uma postura defensiva, só mergulha em relações furadas, que ela tem certeza que não vai se apaixonar. Como alguém que só nada na piscina, pq tem medo de se afogar no mar.

Sei lah... mulher é um ser muito confuso pra mim. Ainda estou tentando desvendar... não posso passar a vida inteira na superficialidade das relações erradas.
- Fabiana Esber, em um fórum.

Eu funciono de uma maneira parecida com essa moça. Acho que preciso de terapia... Ou talvez só precise aprender a me apaixonar por pessoas que valham a pena.

Desculpem a crise emo, mas é que o passado anda me perseguindo ultimamente. Sinto que qualquer dia desses eu vou estar andando na rua e encontrar o moço.

Sabe, a pior coisa de quando o passado persegue, é quando o presente resolve fazer as dele ao mesmo tempo. Eu ando com uns problemas tão ridículos, se eu páro e olho de fora a coisa, morro de rir. Mas estar aqui é foda. É como se pequenos pedaços da minha vida estivessem se descolando e desmontando e eu só pudesse assistir.



Mas boa noite para todos...

5 comentários:

  1. Anônimo11:51 PM

    o.O

    agora sim me pegou... não consegui entender... :P

    ResponderExcluir
  2. Que bom! Eu já ia dizer que estava provado que homem não entende mesmo...
    ^__^

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1:29 PM

    Eu ia postar EXATAMENTE sobre isso, mas o teu texto confirmou o que eu andava imaginando hehehe, ensina o teu primo a ser um cara errado então? haahahhaahah Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu não entendo muito as mulheres, sei que é um jargão muito antigo, mas é real... Não entendo porque às vezes as coisas são tão simples e elas complicam. Sinto-me meio carrasco em dizer isso, mas é fato... Já ouvi pessoas que dizem "nem eu me entendo"... pra mim isso é desculpa, pois eu consigo me entender, mesmo estando errado e eu não admitir, sei tudo o que se passa comigo... isto se deve ao fato de eu ser uma pessoa muito "fechada", que finge estar equilibrada... mas o fato é o seguinte, faz o que estás querendo fazer... é tão ¿simples?

    Ps.: Quanto ao teu comentário no meu blog... adorei, pois eu sou péssimo escritor... e sinto que aos pouquinhos vou aprendendo... e o teu comentário com certeza fará com que eu preste mais atenção no que posso consertar... Ah!! Se puder um dia, me indica os erros... não enxerguei!! Os olhos dos outros são sempre mais precisos.

    ;@@@@@@@@@

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4:35 PM

    Já que você reproduziu algumas palavras minhas não pude deixar de bisbilhotar por aí no seu blog.

    É bom saber que existem pessoas da nossa faixa etária que se expressam de outra forma que não seja por símbolos.

    Gostei muito do post: Quando tudo pode ser arte, porque a errada sou eu?

    Adorei os links pra wikipédia, isso foi genial. Como que eu não tive essa idéia antes? O máximo que eu fiz foi reproduzir o texto do dicionário e ainda colocar a fonte embaixo, num post em outro blog.

    Boa sorte na faculdade e na sua trajetória como escritora.

    ResponderExcluir

Comentários são apreciados. Spam é punida com a morte.