10/08/2005

"Uma mulher tem um amigo homem íntimo. Isso significa que ele provavelmente está interessado nela, o que explica porque ele está sempre na volta. Ela vê ele estritamente como um amigo. Isso sempre começa com um 'você é um cara legal, mas eu não gosto de você dessa maneira'.
Isso é mais ou menos o equivalente do cara ir a uma entrevista de emprego e compania dizer 'Você tem um ótimo currículo, tem todas as qualificações que estamos procurando, mas não vamos contrata-lo. No entanto, nos vamos usar o seu currículo como base para comparação para todos os outros que procurarem esse emprego. Mas, vamos contratar alguém que é muito menos qualificado e que provavelmente bebe demais. E se ele não funcionar, vamos contratar outra pessoa, mas não você. Na verdade, nós nunca vamos contratar você. Mas ainda assim vamos ligar de vez em quando reclamando da pessoa que contratamos."
- roubado e traduzido da bash.org


E agora eu vou para a aula.
[Edit: Essa frase é realmente só uma frase que eu achei, dei risadas e traduzí. Nada de mais, sem referências a nenhuma situação nem ninguém em especial. Deixem de tentar enxergar motivos ocultos quando eu nem me esforcei, porque quando eu me esforçar para que vocês vejam alguma coisa vocês não vão ver mesmo...]
[ui ui misteriosa-pel is on irc.]
[e eu tiro com a minha própria cara, incrível.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são apreciados. Spam é punida com a morte.