20/07/2005

Quando eu acordei o céu estava azul.

Hoje é um daqueles dias que amanhecem bonitos e aquarelados, com um quê de "aproveite a vida" que é indiscutível. Da manhã para cá o sol enfraqueceu, surgiram núvens e o dia ficou bem mais frio. Mas ainda assim parece um ótimo dia para se andar por aí, na maravilhosa compania de estar sozinho.

O que é uma ironia. Hoje é o dia do amigo. Já mandei emails, mensagens, scraps, dei telefonemas. Eu ando especialmente emotiva e não tenho vontade de discutir se é uma data comercial ou inventada. Achei lindo até receber um email geralzão de um amigo que mora longe. Definitivamente emotiva.

Mas estou em paz, e isso é bom. Gosto de pensar que ando assim por causa dos meus amigos, de todo esse meu clã adotado que sai correndo pela rua de noite e gritando músicas bem alto. Correndo o risco de me sentir envergonhada, vou dar o meu grito aqui:

Adoro vocês todos! Mesmo!

Então eu acho que vou acabar procurando compania mais uma vez, mesmo que num dia como esse não seja problema andar sozinho.
É muito melhor estar em boa compania.

2 comentários:

  1. Anônimo12:24 AM

    Ownnnnnnnnnnnnnnnnn!!

    ResponderExcluir
  2. humm! Seja no mais claro dos dias, na mais profunda escuridão! Carpe Diem!!!!! \o/

    Às vezes estar sozinho é uma bela compania mesmo... (bah! que coincidência, depois que comecei a escrever começou a tocar uma música chamada Carpe Diem... CONFIRMOU)... voltando, nada melhor que um entardecer no quadrado com um violão e a solidão.

    Eu não vou dizer feliz dia do amigo por ser dia do amigo, por que tipo, todo dia é dia do amigo... então, posso dizer com toda a certeza... TE ADORO!!! E pra não deixar em branco, feliz dia do amigo com uma semana e tanto de atraso... :p

    Ps.: Acho que já fiz isso né??? Sei lá! Ando meio esquecido!!

    ResponderExcluir

Comentários são apreciados. Spam é punida com a morte.