29/07/2005

Bah, tipo assim, nem sei...

Existem coisas que me deixam sem palavras.
Okay, mentira.
Existem coisas que me deixam temporariamente usando palavras mais normais (e possivelmente cometendo typos ^^). Uma dessas coisas é um ataque fan-histérico como o que eu acabei de ter.

PUTA QUE PARIU!
Segundo o Jornal do Comércio, (cliquem em "capa do dia" para ver um scan bem pequeninho de uma coluninha comentando o fato) o U2 vai fazer showS (note o S) no Brasil ano que vem. Aparentemente o Bono se encontrou com o Gilberto Gil depois do show de Roma e comentou sobre isso. Tá, eu sei que isso está no Mundo dos Rumores Para Deixar Fans Maníacos, mas é que não tem maneira de descrever a crise de gritinhos que eu tive quando lí a notícia.
Ai meus deuses, pra quem eu acendo a vela?

Bom, crise de fan divulgada, vou-me.
Dormir deve fazer bem, já que tanta gente fala nisso...

Um comentário:

  1. Anônimo11:27 AM

    O.o

    Normalizou? Certo... Então quer dizer que se for real vais começar a trabalhar pra arranjar dinheiro? Ou vai pedir pro teu pai e pra tua mãe? Pena que eu num vo ta aqui... :P

    ResponderExcluir

Comentários são apreciados. Spam é punida com a morte.