08/06/2005

Uma xícara de chá antes de destruir o mundo

Eu sou meio apaixonada por chá. É uma coisa que se pega na infância, o gosto por chá, e que caso não se pegue, nunca se desenvolve. Mas eu gosto de chá. E fui surpreendida ontem, quando descobri que passei a minha vida fazendo chá da maneira errada. E existe toda uma maneira correta de se fazer chá, por sinal, e eu ignorava isso. Imagina.
Se alguém compartilha do meu interesse por chá, então, by all means, aprenda a fazer uma chícara de chá no H2G2 da BBC. Atenção para a animação explicando porque é importante colocar o leite antes do chá (Ah, sim, e o que eles não dizem. Coloque pouco leite, se for fazer chá com leite. Umas trê colheres de leite, talvez um pouco mais, é o bastante. Acredite em mim nessa, chá com leite tem que ter gosto de chá, não de leite.)

Outra coisa pela qual eu sou apaixonada é o U2. Não vou nem falar nada pra não correr o risco de chatear pessoas aleatórias. Eu gosto de U2. Muito. Já fui fanática, agora sou mais moderada. Eu gosto de acreditar que, conhecendo tanto dessa banda e da vida dos seus integrantes, eu iria reconhecer eles se os visse ao vivo. Mas, sabe, um pessoal dos EUA conseguiu enganar muita gente que possivelmente pensava como eu, organizando toda uma operação especial para fazer um show em um telhado de prédio de New York fingindo que era o U2. Eu queria ter visto, deve ter sido o máximo. Especialmente a parte em que os policiais tiram eles algemados do telhado.

E sobre destruir o mundo? Bom, eu não sou exatamente apaixonada por essa idéia, sempre fui das vilãs que prefere escravizar o povo do que destruir o planeta. Dominar é o termo. Mas tem esse ilustríssimo senhor que fez todo um tutorial falando de métodos efeicientes para se destruir a Terra. É detalhado, extenso, cheio de física e meio estranho de se ler.

E agora eu vou tomar a minha xícara de chá, provavelmente com um felino quase branco no colo. O mundo fica para depois.

2 comentários:

  1. Anônimo10:08 AM

    Sabe... eu adorei a pagina de destruir o mundo!! bastante plausível e ótima para ter idéias! (claro, tem que ter uma veia psicopata para isso... e bem, eu tenho! :D)

    Você não sabia que precisava por leite no chá para ser chá inglês????? Que coisa! u.u'
    As vezes eu me pergunto se pode ser creme ao invés de leite...

    Show do U2 no telhado? E teve gente que acreditou?? Teve mesmo??? Credo ^^' (Estou começando a imaginar que, se algum FÃ de U2 se engana assim, é pq eles fariam mesmo!!!)

    ResponderExcluir
  2. Bom, o ponto mais importante da história do show do U2 no telhado é que eles já fizeram isso várias vezes. Por isso as pessoas foram enganadas.
    Quanto ao chá, bom, eu sempre tomei chá com leite, mas colocava o leite por cima do chá (ou, horror dos horrores, fervia o leite com o chá).

    ResponderExcluir

Comentários são apreciados. Spam é punida com a morte.