20/05/2005

O Pairus é meu amigo porque ele gosta de U2...

Entre outros motivos, claro.
Mas se tem uma coisa que eu adoro no cara, é que ele é absolutamente criativo. Assim, muito mesmo. Não vou estragar a coisa, só leiam o texto que ele postou no flog dele.
Se vocês não acharem brilhante é porque tem alguma coisa errada com vocês (ou talvez comigo, sempre funciona para os dois lados ^^).
* Update: ok, o texto não é dele. Mas isso não importa... Um dia desses eu pego a letra da música Só Me Fodo dele e posto aqui pra vocês verem.

Em um comentário nada relacionado, o Star Wars III é absolutamente maravilhoso, me deixou com vontade de assistir mais umas duas vezes e pensando em o quanto tem todo um conteúdo de conto-de-fadas na coisa que só é percebível a quem, bem, se preocupa com isso. Na verdade, acabo de considerar outra coisa. O Anakin é um herói byrônico perfeito, ele é rebelde, passional, talentoso, auto-destrutivo e absolutamente atormentado. Se os episódios 4, 5 e 6 são a saga do herói mítico, os episódios 1, 2 e 3 são a saga do herói byrônico. O que explica porque só o 3o chamou atenção. As histórias do herói byrônico só começam mesmo depois que este é um jovem ambicioso...

Um comentário:

  1. Anônimo2:13 AM

    Não vou nem comentar a parte do Anakin. Sabe o feeling: "Prepare yourself, there's a rock falling right into your head!"

    Assim me sinto! ^^

    Mas até que atualmente estou bem melhor. Até mais! ^___^

    ResponderExcluir

Comentários são apreciados. Spam é punida com a morte.